.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Verdades e Mentiras

Imagem do Site: http://www.umamulher.com.br


- Nossa! Márcia, você está linda!
- Ai, assim você me deixa sem graça.
- Ah fala sério, você se preparou toda só pra isso e vai ficar sem graça ao perceber que conseguiu chamar minha atenção?
- Gosto de você por ser assim, direto.
- O que quer beber?
-Ah, acho que eu quero um Campary Berry... Ah, eles não fazem.
- Campary Berry...
- É um drin...
- É um drink criado para a Diesel.
- Você conhece?
- Sim eu sei fazer, e tenho todos os ingredientes em casa..
- Hum, Carlos, acho que vou querer... Por ora eu vou querer uma caipirinha de Morango.
- Certo, eu vou querer uma Capirinha.
- Você vem sempre aqui nesse bar?
- Não, na verdade quem gosta de vir aqui é minha esposa.
- É? Ela tem bom gosto, mas você não se incomoda dela vir aqui sem você?
- Ela vem com as amigas.
- E você, onde vai?
- Eu trabalho que nem corno, chego em casa tarde, sabe como é ganhando dinheiro para ela gastar... Mas me conte, o que você faz para se divertir?
-Ah, não sei se quero dizer...
- Diga, o que tem demais, nada me espanta.
- Eu gosto de ir à bares com stripers, tipo clube das mulheres, me excita muito sair com minhas amigas para esses bares...
- E seu marido?
- Claro que ele não sabe, ele pensa que estou em outros lugares com minhas amigas, nem desconfia das coisas que faço, todos temos nossos segredinhos.
- Sei... Sabe, você tem uma coisa que mexe comigo, desde a primeira vez que a vi.
- É? Que bom, costumo causar esse efeito.
- Eu estava pensando... Quer ir lá pra casa?
- Mas, e sua mulher?
- Ela não está lá agora.
- Hum você vai me fazer o drink?
- Claro, e muito mais...
- Hum, adoro seu beijo, suas mãos... ai, safado... ai, vamos.
- Há quanto tempo não sei o que é ficar assim no carro.
- Assim como, bobinho?
- Assim, dando uns amassos enquanto dirijo, minha mulher não gosta... Hum... Ai!
- O que foi?
- Seus dentes me machucaram...
- Mordi mesmo, eu gosto...
- Hum... chegamos.

Ao abrir a porta uma senhora,  que trabalha na casa se aproxima do casal, com um olhar de surpresa e  cansaço.
 - Dona Márcia, o Pedrinho já dormiu e a casa já está em ordem, posso sair um pouco mais cedo?
- Claro, Ruth, pode ir.
- Até amanhã então.
- Tchau.

Do quarto dos fundos da casa ouviu-se:
“Mãe!”
- É querido, acabou a brincadeira...
- É de volta ao mundo real... Amor, eu queria te dizer, que nem tudo que eu te disse hoje é verdade.
- Ah, amor, não esquenta, nem tudo que eu te disse é mentira.
- Hã?

Alex Huche

Nenhum comentário:

Postar um comentário