.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fura Olho

Imagem do blog neuzin.blogspot.com

Tudo era perfeito,ele era um cara muito especial, a admirava, a cobiçava e era sempre muito bem humorado.
Renata o conheceu por intermédio de Claudia, uma amiga de infância e que encontrava sempre quando ia passar uma temporada na casa da sua avó.
Marcos se empenhou de todas as formas para conquistar seu coração, até que por fim conseguiu o que tanto esperava... Renata se apaixonou... Ela se apaixonou tão profundamente que nada iria impedi-la de viver esse amor. E se entregou como nunca se entregara antes.
Mas nada é tão perfeito nessa vida.

- Renata, estou completamente apaixonado por você...
- Eu também, toda vez que nos falamos, fico ansiosa para podermos nos encontrar...
- Pois é, mas tem uma coisa que preciso te dizer...
- É? Mas me beija enquanto você me fala...
- Calma aí, é sério...
- Tá diz.
- Eu sou Noivo.
- Mas... Por que você nunca me disse nada?
- Porque eu não esperava me envolver tanto.
- Muito tempo que vocês estão juntos?
- Há uns dois anos, Ana e eu somos muito diferentes.
- Você a ama?
- Não sei, mas também não quero ficar sem você.
- Nada mais me importa, quero é curtir você... Me beija...

Despediram-se  e Renata  partiu para a casa da sua amiga Claudia, pois precisava desabafar.
Ao chegar na casa da amiga, a encontrou sentada na varanda e revelou-lhe o segredo que guardava há um tempo:

- Claudia, estou saindo com o Marcos, nossa ele é maravilhoso, tão divertido, carinhoso... Foi a melhor coisa que aconteceu foi você ter nos apresentado...
- Mas Renata, você sabe que ele tem namorada?
- Ah, eu sei, ele falou de uma tal de Ana... Quer saber, não estou nem aí, vou é curtir.
- Fala baixo! Como você pode fazer isso, sabendo que ele já tem outra pessoa?
- Ih, o que há com você?... Ficou careta agora?
- Não, isso é diferente...
- Ah tá bom! Já vi que foi um erro vir aqui falar com você, não vim para ser criticada.
- Renata!... Tá vai... Tchau,  sua mal educada!

Vivia um romance quase perfeito, a não ser pela eterna suspeita de que Marcos pudesse estar fazendo a mesma coisa com ela. Tantas discussões bobas por ciúmes. Até que um dia conheceu pela sua rede social uma jovem, muito linda, de uma sensualidade ímpar, daquelas que parece não ter problemas de autoestima e nem de carência emocional por causa de homens. Seu nome era Mara.
Mara, por diversas vezes se mostrou lhe descrevia suas aventuras amorosas com rapazes e com outras moças, e isso atraía bastante as atenções de Renata, a ponto de não se reconhecer diante desses fatos.
Renata se via cada vez mais interessada nas história de Mara e fez dela sua confidente.
Certa vez, brigara com Marcos e buscou a amiga na internet, que no fim do dia foi até a sua casa para lhe consolar.

- Renata, você não pode deixar que seus problemas com o seu namorado lhe abale...
- Ah mais é difícil pra mim... Pra você pode ser fácil, toda linda, coxão, peitão, inteligente, sensual... é pra você é diferente.
- Você acha?
- Acho, se eu fosse homem eu iria querer pegar você...
- Mas quem disse que precisa ser homem para sair comigo.
 - Ah sei lá...
- Vem cá...
- Não, tá doida... Para... não...
- Só um beijo... Que tal, gostou?... Hum pelo visto gostou muito, vem cá, vem...

Renata, não resistira as investidas da amiga e tiveram uma noite maravilhosa, como há muito tempo não tivera com seu namorado.
Um tempo depois:

- Mara, não paro de pensar em você, estou apaixonada...
- É, mas e seu namorado?
- Terminamos, eu lhe contei tudo, ele nunca mais vai me perdoar. Mas, o que eu quero é ficar com você.
- Comigo, não.
- Por quê?
- Eu não vou namorar a ex namorada do meu ex namorado.
- Como é? A noiva dele era Ana.
- Meu nome é Ana Mara... Quando você foi contar à Claudia que estava saindo com Marcos, eu estava no quarto conversando com a mãe da Claudinha e ouvi tudo o que vocês falaram... Como você acha que o Marcos conheceu a Claudia? Ela é minha amiga há muito tempo...
- Mas e eu?...
- Você, é só uma doce vingança.

Alex Huche

Nenhum comentário:

Postar um comentário