.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Todo Dia - Parte I


Imagem do site: personaleasy.com  Rebolado de Agatha

- E aí, minha nega? Bom dia pra você! Já está amanhecendo e ninguém desceu, putz estou com fome.
- Calma, eles já vêm.
- Opa, ouviu?
- Ouvi. Eles estão vindo.
- Aposto que é o pai.
- Eu acho que é a mãe ou a Poli.
- Ó pelo som na escada é meu pai, hein.
- É ele... Mas você precisa rebolar esse rabo desse jeito?
- Ah é legal, tu gosta de ver, né? Só porque no seu caso é o rabo que te rebola, você vem me criticar... Opa, ó eu aqui, oba carinho na orelha, putz isso é bom.
- Sai pra lá... E eu? Aí isso, hum... chega, quero comer, vamos, vamos...
- Porra, não empurra.
- Ah, tu fica no caminho.
- O que foi que ele disse? Não ouvi.
- Ele disse: “blá blá blá quer papá?” Como respondemos que queremos? Não sei falar a língua deles, eles são muito esquisitos, conversam como se soubessemos o que dizem.
- Hum, eu quero...  É só pular, pula que ele entende. Pula caralho!
- Não consigo porra, minhas pernas doem! Ah, vou rebolar mais... tá dando certo ele está abrindo a porta, porra para de rir de mim.
- Isso abre a vasilha, adoro esse som da comida caindo na tijela.
- Porra esse puto faz a gente sentar antes de dar a comida. Que merda é essa, tortura?...
- Hum, que delícia.
- Argh, toda vez tem uma capsula branca na minha comida, que nojo.
- É remédio se não quiser deixa aí que eu como.
- Você come até pedra.
- Nem vou dizer o que você come.
- Agora vou lá fora dar uma esticada e fazer um cocozinho. Você vem?
- Claro, ficamos a noite toda sem fazer nada.
- Aiai, pra ser melhor, é só ele abrir essa piscina pra nós. Não é não?
- Nem ligo... Ai sai, porra que mania de ficar trepando em cima de mim. Vai caçar uma cadela!
- Mas só tem você aqui comigo... Logo, logo eles vão entrar naquele caixote preto e só vão voltar quando anoitecer... Eba, Mãe! Ó eu!
- Não, ó eu, ele é chato... Aí, pára de pular em mim. Ouviu o que ela disse?
- Ouvi, é sempre isso: “Bebê!.... Blá blá blá desce Hermes, deixa Ela!”

Alex Huche

Nenhum comentário:

Postar um comentário