.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vida de Amélia

Foto do site universonosdois.wordpress.com
Às vezes me pergunto o porquê que eu casei.
Chego em casa tarde, tudo revirado, roupas dos filhos pelo chão, na verdade, parece que todas as nossas roupas estão bagunçadas, são pratos sujos na pia, panelas amontoadas para serem lavadas. Eu te pergunto:
 -Para serem lavadas por quem?
Por mim, é claro... nossa, não acredito, é controle remoto pelo sofá, livros sobre a mesa de jantar, tudo uma zona só.
Onde será que está a vassoura?
Ah é claro, essa é a única que não sai do seu lugar, ai Meu Deus, não sei o porquê que eu saí da casa da minha mãe. Isso está me matando, fico cada vez mais frágil.
Já não tenho tempo para mim, é tudo eu.
Vou abrir uma cerveja para tomar coragem de começar mais uma segunda jornada de trabalho na minha vida, a Faxina.
Hum, só uma cerva gelada para animar.
Sabe, acho que vou tomar mais uma e depois outra e outra, aí sim começo a por tudo em ordem.
Comecei pela sala, arrumei a estante, depois a mesa, pus os controles nos seus lugares;
Essa já é a quarta e ultima cerveja, deixa eu ver... Ah essa nunca me falta, vem cá Vodka querida... Puta que pariu como podem ser tão bagunceiros?
Vou ajeitar o quarto, trocar os lençóis é pensando bem, eu vou tirar um cochilo, daqui a pouco termino tudo.
Pensando bem eu vou à rua, vou deixar um bilhete para quando chegarem:
“Queridos não aguento mais, é muita pressão em cima de mim, não tenho tempo para mais nada na minha vida, não tenho tempo para cuidar de mim, meus cabelos estão horríveis, minha pele desidratada, definitivamente, não aguento mais! Preciso reencontrar o prazer de ser o pai de vocês e seu Marido.”

Alex Huche

Nenhum comentário:

Postar um comentário