.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vende-se Amor


- Quanto está o amor?
- Bom, depende da qualidade, do tipo, do tempo de duração, porque, não sei se o senhor sabe, mas amor tem sempre data validade e essa é determinada por diversos fatores. No que você está pensando?
- Um amor possível, um amor básico... sabe, com bastante carinho, companheirismo... um amor sem dor, Um amor quase incondicional.
- Hum, sei... mais algum adicional?
- Ah, sei lá... Eu acrescentaria um bom sexo, afinidade de sonhos e, claro, fidelidade.
- Hum, aí deu ruim... os opcionais Bom Sexo, Afinidade de Sonhos e Fidelidade nem sempre são compatíveis com o produto e nem sempre compatíveis entre si, ainda mais no modelo desejado.
- Qual modelo?
- O modelo Possível, isso você só encontra no modelo Impossível, mas ambos o preço está muito alto, tá puxado pra todo mundo, nem rico está podendo pagar. Você pode escolher um ou dois desse itens, mas ainda assim vai ficar salgado.
- Mas tem gente que acha.
- Assim como tem gente que encontra ouro, diamantes, tem gente que encontra o amor, mas sempre com muito trabalho para mantê-lo vivo.
- Sei, você me aconselha algum tipo de amor?
- Sim, eu aconselharia descartar os itens bom sexo, afinidade de sonhos e fidelidade, aí sim, no modelo Possível, na maioria das vezes, esse vem até de graça.
- E qual tipo seria?
- O amor de mãe.
- Hum, me vê dois.
- Você é homem, só pode ter um.
- Eh, Fodeu!

Alex Huche

Nenhum comentário:

Postar um comentário